O que é Cristianismo Bíblico?

O Cristianismo não é apenas uma filosofia de vida,nem código de ética, tampouco um padrão de comportamento. O cristianismos é um relacionamento pessoal com o Deus Criador vivo e Todo-Poderoso através da fé em Seu filho Unigênito,o Senhor Jesus Cristo.

Se tirássemos Buda de Budismo,Maomé do Islamismo,Allan Kardec do Espiritismo,e outros fundamentadores de outras religiões,pouca mudanças ocorreriam.Mas,tire Jesus Cristo do Cristianismos e não sobrará mais nada do que uma simples fachada.

O Cristianismo é um relacionamento pessoal com o Cristo vivo. A sua mensagem é uma só a cruz.Quem é seguidor de Jesus,sabe que tem que passar pela cruz,tem que verdadeiramente morrer para este mundo e nascer de novo,deixar de ser criatura,para sermos filhos de Deus.
Cristo vive em você?
Gálatas 2:20 "Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim."

Quer realmente ter um relacionamento pessoal com Deus ,tenha três atitudes: Arrependa-se (Mateus 3.2) dos seus pecados , renúncia os seus desejos e siga a Cristo,e não aos homens e as obras , o foco é Cristo,a entrega é á Ele.Então disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me; Mateus 16.24
Jesus está te braços abertos esperando por você!

"A recompensa do cristianismo é o próprio Cristo."

Max Lucado

Postar um comentário

Os comentários deste blog são todos moderados, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados comentários:

1. Não relacionados ao tema do artigo;
2. Com pedidos de parceria;
3. Com propagandas (spam);
4. Com link para divulgar seu blog;
5. Com palavrões ou ofensas a quem quer que seja.
6. Anônimos

Para outros assuntos use a página de contato do blog

ATENÇÃO: Comentários com links serão excluídos!

Postagem Anterior Próxima Postagem