2 chaves simples para o Sucesso

2 chaves simples para o Sucesso

Quando as coisas vão mal, tendemos a criar todos os tipos de razões complexas (desculpas) para a nossa falta de sucesso. Quando as coisas vão bem, as razões são geralmente ridiculamente simples.

Observe Ezequias. Ele era um bom rei. Um dos melhores. Aqui está o resumo Bíblico de sua vida e sucesso:

"E toda a obra que empreendeu no serviço da casa de Deus, e de acordo com a lei e os mandamentos, para buscar a seu Deus, ele a fez de todo o seu coração e foi bem sucedido" (2 Crônicas 31:21)

Chaves para o sucesso de Ezequias:

  1. Ele buscou a Deus
  2. Ele trabalhou duro

Esta fórmula simples funcionou para o rei Ezequias 2700 anos atrás, e ele vai funcionar para nós hoje. Se você é um plantador de igreja ou um missionário, um empresário ou vendedor, um compositor, ou inventor que quer ter sucesso, sugiro que você aprenda com Ezequias: buscar a Deus e trabalho duro.

Algumas pessoas são muito preguiçosas para ter sucesso. Elas são alérgicas ao trabalho. Outros estão trabalhando duro fazendo algo completamente contrário à vontade de Deus, porque eles não se preocuparam em buscá-Lo.

A vida não é complicada.

Busque a Deus.

Trabalhe duro.

Gostou desse esboço? Olha a novidade que tenho para você!

Eu preparei um e-book com 365 sermões selecionados criteriosamente durante meus mais de 20 anos de ministério. Organizei eles por livros bíblicos para simplificar a busca. Quero que você utilize livremente em suas pregações e possa transformar a vida das pessoas com a Palavra de Deus.

Se você deseja investir em seu ministério, ainda hoje, terá á  disposição Um Sermão para Cada Dia do Ano! Clique Aqui para adquirir seu livro.

Nenhum comentário

Os comentários deste blog são todos moderados, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados comentários:

1. Não relacionados ao tema do artigo;
2. Com pedidos de parceria;
3. Com propagandas (spam);
4. Com link para divulgar seu blog;
5. Com palavrões ou ofensas a quem quer que seja.

ATENÇÃO: Comentários com links não serão aprovados!