Curso Completo Para Quem Deseja Ser um Pregador do Evangelho

Curso Completo Para Quem Deseja Ser um Pregador do Evangelho
Pregar o Evangelho é a comissão que Jesus Cristo deu aos Seus seguidores. Mas a grande questão é "como"?

Como podemos pregar o Evangelho especialmente hoje?

Tempos e coisas podem mudar, mas a mensagem permanece a mesma. Somos comandados por nosso Capitão da Salvação para “ir por todo o mundo e pregar o evangelho a todas as pessoas” (Marcos 16:15).

Pregar o Evangelho é o trabalho mais importante na face do planeta. Assim, é crucial que nós, como cristãos, saibamos como levamos o Evangelho do Reino de Deus a todos os cantos do mundo. Embora essa possa ser uma tarefa difícil, Jesus espera que Seu povo faça o melhor que pode. Enquanto fizermos a nossa parte, Deus dará o aumento do nosso trabalho (I Coríntios 3:6-7).

Pregar o Evangelho não é opcional. É um dever obrigatório de todos os cristãos. Não é algo que só fazemos quando nos sentimos bem. Nossas vidas devem ser um exemplo vivo e testemunho do que é o Evangelho. As palavras do apóstolo Paulo devem ressoar nos cantos mais profundos de nossa mente: “Ai de mim se não pregar o evangelho” (I Coríntios 9:16).

Você tem o desejo de pregar? Tem dificuldades de Preparar uma pregação? Gostaria de preparar seu próprio sermão mas não sabe por onde começar? Não sabe qual texto usar em determinadas ocasiões?

Como se comportar na hora de uma ministração diante de um grupo grande de pessoas? Lê a Bíblia, mas não consegue desenvolver uma mensagem? Se suas dificuldades são essas e outras! Nós podemos ajudar.

Conheça as ferramentas e técnicas para se tornar um exímio pregador e um orador eficaz, e saiba como preparar sermões e pregar a Bíblia.

Esse curso é oferecido pela Universidade da Bíblia que conta com mais de 20 mil alunos já matriculados, e agora está oferecendo esse curso prático para a formação de Pregadores. Fale com segurança e pregue a Palavra de Deus com poder, unção e graça!

Clicando no link abaixo você conhecerá em detalhes o Curso Completo Para Pregadores, o material incluso e as condições de pagamento.

Clique e Saiba Mais!  CONHEÇA O CURSO AQUI 

Postar um comentário

Os comentários deste blog são todos moderados, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados comentários:

1. Não relacionados ao tema do artigo;
2. Com pedidos de parceria;
3. Com propagandas (spam);
4. Com link para divulgar seu blog;
5. Com palavrões ou ofensas a quem quer que seja.
6. Anônimos

Para outros assuntos use a página de contato do blog

ATENÇÃO: Comentários com links serão excluídos!

Postagem Anterior Próxima Postagem