Como será o Ano Novo?

Como será o Ano Novo?
Texto: Filipenses 3:13-14
 
Introdução: Como será o Ano Novo, será ele de promessa, será de paz, ou será de prosperidade? Como será o Ano Novo? O Ano Novo será um tempo para:

1. Esquecer e perdoar o passado.

O Ano Novo, será um tempo para esquecer e perdoar o passado. O Apóstolo Paulo diz em Filipenses 3:13, "esquecendo-me das coisas que atrás ficam". O que é o Ano Novo, é um tempo para esquecer e perdoar falhas, fracassos e desgraças do passado. O que será o Ano Novo, será um tempo para esquecer e perdoar.

2. Prosseguir para a frente.

Qual será o Ano Novo, será um tempo para avançar na fé. Paulo nos diz em Filipenses 3:13, para chegar "avançando para as coisas que estão adiante". Se livre da bagagem que está te segurando e deixe a Palavra e o Espírito Santo moldar, fazer e amadurece-lo no fruto do espírito, amor, o gozo, a paz, a longanimidade, a benignidade, a bondade, a fidelidade, a mansidão, o domínio próprio. O que será o Ano Novo, será um tempo para avançar na fé.

3. Focar em Cristo.

O que será o Ano Novo, será um tempo para se concentrar em Cristo. O Apóstolo nos diz em Filipenses 3:14: "prossigo para o alvo pelo prêmio da vocação celestial de Deus em Cristo Jesus". Como será o Ano Novo, será um tempo para se concentrar no retorno de Cristo, na ressurreição e no arrebatamento, pois este pode ser o ano! Esse será o Ano Novo, será um tempo para se concentrar em Cristo.
 
Conclusão: O que será o Ano Novo, que seja um tempo para esquecer e perdoar, avançar e concentrar-se em Cristo!

Postar um comentário

Os comentários deste blog são todos moderados, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados comentários:

1. Não relacionados ao tema do artigo;
2. Com pedidos de parceria;
3. Com propagandas (spam);
4. Com link para divulgar seu blog;
5. Com palavrões ou ofensas a quem quer que seja.
6. Anônimos

Para outros assuntos use a página de contato do blog

ATENÇÃO: Comentários com links serão excluídos!

Postagem Anterior Próxima Postagem