180 esboços de Sermões para pregadores

Toda Escritura divinamente inspirada é proveitosa para ensinar, para redarguir, para corrigir, para instruir em justiça, para que o homem de Deus seja perfeito e perfeitamente instruído para toda boa obra. 2 Timóteo 3.16,17

Em 180 esboços para pregadores, os apaixonados pela Palavra de Deus encontrarão verdadeiros tesouros das Escrituras. Por abranger diversos temas – como consagração, doutrina, ética cristã, evangelização e vida devocional –, esta obra será uma ferramenta imprescindível para aqueles que desejam pregar o Evangelho de
forma clara e contextualizada.

esboços de sermões

Mais do que um livro de esboços, esta publicação deve ser vista como um ponto de partida para se descobrir e ensinar princípios, promessas, mandamentos, enfim, a Palavra de Deus em sua integralidade.

180 esboços para pregadores surge com o desejo de que o leitor, em sua missão de pregador do Evangelho, atenda às mesmas recomendações que o apóstolo Paulo deu ao jovem Timóteo: Pregues a palavra, instes a tempo e fora de tempo, redarguas, repreendas, exortes, com toda a longanimidade e doutrina (2 Timóteo 4.2).

 

Clique aqui para baixar

Gostou desse esboço? Olha a novidade que tenho para você!

Eu preparei um e-book com 365 sermões selecionados criteriosamente durante meus mais de 20 anos de ministério. Organizei eles por livros bíblicos para simplificar a busca. Quero que você utilize livremente em suas pregações e possa transformar a vida das pessoas com a Palavra de Deus.

Se você deseja investir em seu ministério, ainda hoje, terá á  disposição Um Sermão para Cada Dia do Ano! Clique Aqui para adquirir seu livro.

Nenhum comentário

Os comentários deste blog são todos moderados, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados comentários:

1. Não relacionados ao tema do artigo;
2. Com pedidos de parceria;
3. Com propagandas (spam);
4. Com link para divulgar seu blog;
5. Com palavrões ou ofensas a quem quer que seja.

ATENÇÃO: Comentários com links não serão aprovados!