O Senhor te conhece

Texto: Mateus 6:25,34

Esta palavra é muito forte, pois o Senhor diz que nos conhece e sabe do que precisamos. É como se o Senhor falasse para nós: "confie, que Eu estou no controle de tudo". Infelizmente, muitos procuram fazer tudo com suas próprias forças, e podemos até entender que em primeiro lugar fazem de tudo, menos o que a Palavra nos diz, que é "buscar o reino de Deus em primeiro lugar".

Onde você vai com toda essa ansiedade? Você sabia que a ansiedade tira você da visão que Deus te deu? Ela nos deixa sem rumo, sem sonhos, sem propósitos, sem objetivos, mas o Senhor está dizendo para você hoje: "conheço

sua vida desde o ventre da sua mãe. Nada que acontece com você está longe dos meus olhos. Tenho sondado sua vida a todo momento e só esperando você falar comigo".

O Senhor está com saudade de ouvir a sua voz. Ele está com saudade das suas palavras. Pare um pouco e comece a meditar nessa palavra que o Senhor te deu hoje.
1° Jesus conhece a sua vida
2° Jesus conhece sua casa e a sua família
3° Jesus conhece todas as suas necessidades
4° Busque a Deus em primeiro lugar, de todo o seu coração, com toda a sua alma, e com certeza Ele vai mudar a sua história

A sua única preocupação é estar na presença d'Ele, é confiar Nele, e assim certamente Ele cuidara de você, da sua casa e da sua Família.

Valcir Franca

Gostou desse esboço? Olha a novidade que tenho para você!

Eu preparei um e-book com 365 sermões selecionados criteriosamente durante meus mais de 20 anos de ministério. Organizei eles por livros bíblicos para simplificar a busca. Quero que você utilize livremente em suas pregações e possa transformar a vida das pessoas com a Palavra de Deus.

Se você deseja investir em seu ministério, ainda hoje, terá á  disposição Um Sermão para Cada Dia do Ano! Clique Aqui para adquirir seu livro.

Nenhum comentário

Os comentários deste blog são todos moderados, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados comentários:

1. Não relacionados ao tema do artigo;
2. Com pedidos de parceria;
3. Com propagandas (spam);
4. Com link para divulgar seu blog;
5. Com palavrões ou ofensas a quem quer que seja.

ATENÇÃO: Comentários com links não serão aprovados!