365 Esboços de Sermões – Um Sermão Para Cada Dia do Ano

365 Esboços de Sermões – Um Sermão Para Cada Dia do Ano
Pastores são pessoas muito ocupadas. Segundo minha pesquisa, essa afirmação é um fato. Claro, minha pesquisa não é científica, mas acredito que seja precisa. Meus dados de pesquisa mais confiáveis ​​vêm da minha esposa. Ela diz que somos as pessoas mais ocupadas do mundo e eu sempre ouço minha esposa!

Há hospitais para visitar, casamentos para oficiar e funerais para pregar. Há famílias para aconselhar, novos crentes para discipular e líderes para treinar. Há reuniões e culto para planejar, banheiros para desentupir e lâmpadas para serem substituídas. E alguns de nós têm todas essas coisas para fazer, enquanto trabalham em outro trabalho. Há material suficiente para nos manter ocupados vinte e cinco horas por dia, oito dias por semana.

Ah sim, e há sermões para preparar. Temos que trabalhar isso com todas as outras coisas disputando nossa atenção. A única coisa que a maioria de nós acha que é nosso propósito primordial, nosso chamado - pregar a Palavra de Deus - tem que competir com todo o resto pelo único elemento finito em tudo isso. Tempo.

Como estudante de seminário, lembro-me de ouvir alguém dizer que um pastor deveria dedicar uma hora de preparação a cada minuto de seu sermão. Na época, achei que era uma quantidade irreal de tempo para passar na preparação do sermão. Agora, anos e sermões depois, eu não consigo entender o pensamento.

Se o nosso tempo médio de sermão é de trinta minutos, isso equivale a trinta horas de preparação! Para aqueles que têm uma mensagem de domingo à noite para preparar, e talvez uma mensagem para pregar durante a semana, bem, isso não deixa tempo para muito mais.

Pode haver alguns de vocês que têm esse luxo do tempo, mas para a maioria de nós, essa quantidade de tempo simplesmente não está disponível. Então, fazemos o melhor que podemos com o tempo que temos e confiamos em Deus para fazer algo útil com nossos esforços. E nosso Senhor gracioso e misericordioso frequentemente faz.

Mas nós queremos fazer melhor. Queremos apresentar ao nosso povo mensagens bem preparadas.
Mensagens que não só preencherão um intervalo de tempo de quarenta e cinco minutos ou uma hora, mas também as alimentarão espiritualmente, elevarão seus corações, as convencerão de seus pecados e as chamarão para um novo ou mais profundo andar com o Senhor.

É por isso que eu preparei esse ebook. Estes 365 Esboços de Sermões são para aqueles que podem se identificar com qualquer um dos itens acima. Eu quero te dar algo para construir.

Algo que tem sido estudado, que lhe dá uma vantagem inicial para suas mensagens neste domingo. Algo que o ajudará a aproveitar ao máximo seu tempo limitado.

Eu não digo que esses são os melhores esboços de sermões que você verá. Eles podem não estar a par com qualquer coisa que você tenha preparado. Mas todos eles foram estudados, orados e pregados. Os esboços estão completos, compilados das notas do sermão que eu pego no púlpito a cada semana. Tome-os como um todo ou use-os para estimular seus pensamentos em outras direções.

Outra coisa que eu lembro de ouvir no seminário é: “A Bíblia, a Palavra de Deus, tem sido pregada por muitos e muitos pregadores por dois mil anos. Você provavelmente não vai pregar nada que não tenha sido pregado antes”. Eu diria que essa é uma afirmação precisa.

Somos influenciados pelos pregadores e sermões que ouvimos. Deus fala conosco através deles. E Ele pode falar essas mesmas palavras através de nós em nossas mensagens para os outros. Eu sei que isso é verdade às vezes no meu caso e tenho certeza de que isso é verdade para a maioria dos pastores. E tenho certeza que muitos sermões que você encontrará aqui trazem as marcas daqueles pregadores que eu ouvi ou li.

Portanto, eu lhe apresento esse ebook contendo 365 Esboços de Sermões, Um sermão para cada dia do ano. Para seu benefício e para a glória de nosso Senhor. Esse ebook é uma ferramenta para ajudá-lo a aproveitar ao máximo o seu tempo. E para fazer muito para Jesus Cristo.

Desconto Especial de Hoje:


De
69,00

Por apenas
4x 12,76
(ou 48,00 à vista)



Aproveite HOJE O Preço PromocionalR$ 48,00

Parcelamos em até 4 x no cartão!
peça-agora-Botao
* A condição acima inclui o Ebook 365 Dias de Pregação 100% Digital +
Desconto promocional. Aceitamos Cartão, Boleto e Paypal.
Aproveite enquanto a promoção está vigente.


Pregue a Palavra!

1 Comentários

Os comentários deste blog são todos moderados, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados comentários:

1. Não relacionados ao tema do artigo;
2. Com pedidos de parceria;
3. Com propagandas (spam);
4. Com link para divulgar seu blog;
5. Com palavrões ou ofensas a quem quer que seja.
6. Anônimos

Para outros assuntos use a página de contato do blog

ATENÇÃO: Comentários com links serão excluídos!

  1. Se alguém comprou o ebook e não recebeu, use a página de contato para que possamos resolver o seu problema. É importante que você forneça seu nome completo e o email que vc usou no ato da compra. Se vc adquiriu vai receber o seu ebook. Acima de tudo somos servos de Deus e não temos a intenção de dar prejuízo a ninguém.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem