As 4 Verdades Mais Profundas Que Podem Transformar Uma Vida

As 4 Verdades Mais Profundas Que Podem Transformar Uma Vida
Podemos resumir o plano de salvação em quatro pontos chave, em 4 Verdades Profundas Que Podem Transformar Uma Vida:

1. Deus Me Ama

Os quatro pontos são uma ideia geral ou um resumo de toda a Bíblia, e a primeira coisa que você precisa saber é que Deus é apaixonado por você!

O seu amor é ilimitado e completamente incondicional. Não há nada que você possa fazer para que Ele o ame mais ou menos do que ele já o ama. Não já nada que Deus queira  mais  do  que  amá-lo  e  ser  amado  por  você. (Salmo 100:5,  1 João 3:16)

2. Eu Sou Pecador

Infelizmente,  todos  fomos  separados  do  amor  de Deus  por  algo  que  a  Bíblia  chama  de  pecado.  De forma  simples,  pecado  é  escolher  viver  para  nós mesmos  em  vez  de  viver  para  Deus. 

Nós  pecamos quando  ignoramos  Deus,  quebramos  as  suas  leis  e fazemos as coisas do nosso jeito. O pecado destrói relacionamentos com amigos, com a família e com Deus. A Bíblia fala que, na essência, o pecado gera a morte. (Isaías 59:2 e Romanos 6:23)

3. Jesus Morreu por Mim

O  terceiro  ponto  é  provavelmente  um  dos  fatos mais conhecidos da história da humanidade, mas é geralmente mal compreendido. A chave é entender que o salário do pecado é a morte. Todos pecamos e todos merecemos morrer. Mas Deus, que é tão cheio de  misericórdia,  o  amou  tanto  que  enviou  Jesus para  vir  e  morrer  em  seu  lugar. 

Jesus  morreu  para que nós pudéssemos ter vida eterna ( 1 João 4:9-10, Romanos 5:8)

4. Eu Preciso Decidir Viver Para Deus

Deus fez tudo que é Possível para demonstrar como você é importante para ele. Agora é com você decidir   o que  você vai fazer. Deus está oferecendo- lhe  vida  plena  por  toda  a  eternidade. 

Tudo  que você precisa fazer é aceitar que você pecou, pedir perdão  a  Deus  e  decidir  viver  o  resto  da  sua  vida somente para Ele. A escolha é sua. (Deuteronômio 30:19, 1 João 1:9)

1 Comentários

Os comentários deste blog são todos moderados, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados comentários:

1. Não relacionados ao tema do artigo;
2. Com pedidos de parceria;
3. Com propagandas (spam);
4. Com link para divulgar seu blog;
5. Com palavrões ou ofensas a quem quer que seja.
6. Anônimos

Para outros assuntos use a página de contato do blog

ATENÇÃO: Comentários com links serão excluídos!

  1. QUERO PARABENIZAR O AUTOR DESTA MENSAGEM PELA COERENCIA E FIDELIDADE AO TEXTO SAGRADO, E A ESTE SITE PELO ECUPENDIO DE MENSAGEMS MARAVILHOSAS.DEUS ABENSOE A TODOS. PR RICHARDE.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem