O Cristo que LIBERTA de GUILHÕES

Texto: (Mc 5.1-20; Lc 8.26-39; Mt 8.28-34).

    SEJA QUAL FOR SEU PROBLEMA,SUA DOR, SUA TORMENTA E ATÉ OPRESSÃO, TRAGO-VÓS UMA MENSAGEM DE PODER, TE APRESENTO O CRISTO "UNGIDO" QUE LIBERTA DE LEGIÕES.

I - O PODER DE JESUS ESTÁ ACIMA DE QUALQUER PODER:

NOS TEXTOS DOS EVANGELHOS , QUE TRAZEM  ESTE PODEROSO RELATO DO ENDEMONIADO, OU ENDEMÔNIADOS DE GADARA, MOSTRAM CLARAMENTE QUE ACÍMA DE QUALQUER PODER, REINO E PRINCIPADO, ESTÁ O PODER DO SENHOR DOS SENHORES, DO REI DOS REIS E PRINCIPE DA PAZ JESUS CRISTO.

    No relato de Mateus, saiu ao encontro de jesus dois endemoninhados vindos dos sepulcros, em Marcos e Lucas um homem, e qual o estado do tal homem? feroz, e atemorizava; ninguém podia passar por aquele caminho, praticamente vivia nos sepulcros, andava nu, era preso com grilhões e cadeias, e quando as quebravam, era impelido para os desertos, de dia e de noite andava gritando, cortando-se com pedras e não havia ninguém que o pudesse conter.

    Você pode imaginar o que sofria a família do homem? e o próprio ser humano, levado a esse estado por forças espirituais? o texto diz por demônios. (legião, porque eram muitos)uma legião romana era composta de seis mil homens, só para termos uma ideia.

II - PARA JESUS NÃO HÁ IMPOSSIBILIDADES DE RESTAURAÇÃO, ELE QUER RESTITUIR  VOCÊ:

    Com base neste relato, me dirijo a você que está aí sofrendo, não sei se como o homem gadareno, mas precisas urgentemente de uma resposta poderosa de Deus. Qual o seu estado? se te sentes em 'sepulcros', em o nome de Jesus te digo: SAIA DA CAVERNA, JESUS TE AMA E TE CHAMA PARA A LUZ, ELE DISSE: " EU SOU A LUZ DO MUNDO, QUEM ME SEGUE NUNCA ANDARÁ EM TREVAS, MAS TERÁ A LUZ DA VIDA" ( Jo 8.12 ).

    Se te sentes nu, sem cuidados, perdestes as vestes da moral, hoje o poder de Jesus Cristo restitui as tuas vestes. Se estais sendo oprimido, colocaram em você cadeias, grilhões, se estás preso pelo Diabo, por trabalhos espirituais, ou sobre ameaças vis, em um nome de Jesus te digo: " ENTREGA OS TEUS CAMINHOS AO SENHOR, CONFIA NELE, E O MAIS ELE FARÁ". ( sL 37.5 ).

    Se gritas de dia, e de noite, e não encontras a palavra de conforto para os dilemas de tua vida, choras amargamente, e feres a tua própria alma como que com pedras pontiagudas, em o nome de Jesus receba vitória, se apresente agora mesmo a Jesus Cristo, como fez o homem.

III - O DESFECHO PODEROSO ; O Endemoninhado FOI LIBERTO, RECÊBA HOJE VOCÊ A SUA VITÓRIA:

    Os textos mostram que os demônios rogaram para Jesus, que eles pudessem entrar em uma manada de porcos, e assim aconteceu, na qual se precipitaram em um despenhadeiro. os porqueiros fugiram, divulgaram na cidade o acontecido. e então muitos foram conferir o que realmente tinha acontecido.

    Quando vieram ter com Jesus, observaram o home que haviam saído os demônios, vestido e em perfeito juízo, assentado aos pés de Jesus. Se você se encontra não importa a opressão, fazer como o tal homem que andava oprimido, gritando, rompendo correntes e morando em sepulcros, rodeado de cadáveres, fez; hoje mesmo, agora encontrarás a tua vitória. não falo de religião,nem de seguimento denominacional,não,nada disso, falo de você se levantar, e ir ao encontro de Jesus Cristo.

    Quebre o seu orgulho, permita o poder de Deus te envolver e o seu resultado será o mesmo, todos os que te rodeiam, que te desprezaram, que não acreditam em você, te vê um derrotado, aprisionado, nu, sem perspectiva alguma de vida, Jesus te dá perspectiva e te colocará em perfeito juízo aos seus pés, lugar de honra, em sua companhia. "QUEM ESTÁ EM CRISTO NOVA CRIATURA É, AS COISAS VELHAS JÁ PASSARAM, EIS QUE TUDO SE FÊZ NOVO".( II Co 5.17 ).

IV - TE  APRESENTO O PODER LIBERTADOR DE JESUS:

    " E CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÁ". (JO 8.32).

    Você sente esta necessidade? quer ter um encontro com esta verdade? ore comigo:

" SENHOR JESUS, EU ENTREGO NESTE MOMENTO MINHA VIDA A TÍ, PERDOE-ME DE TODOS OS PECADOS, ME CUBRA COM TEU PRECIOSO SANGUE, ESCREVA MEU NOME NO LIVRO DA VIDA. AMÉM".

    AGORA ORE COMIGO; " NA AUTORIDADE DO NOME DE JESUS:

    SEJA DESFEITA TODA OPRESSÃO;! SAIA EM O NOME DE JESUS!

    TODA OBRA DE FEITIÇARIA;! SAIA EM O NOME DE JESUS!

    ENFERMIDADES NO CORPO; ! SAIA EM UM NOME DE JESUS!

    ENFERMIDADE NA ALMA; ! SAIA EM UM NOME DE JESUS!

    DEVORADOR DAS FINANÇAS; ! SAIA EM UM NOME DE JESUS!

    SENHOR JESUS, TE LOUVO E TE ADORO, TE AGRADEÇO PELA LIBERTAÇÃO E TEU AMOR REVELADO,TE AMO,CUIDA DE MIM.

    OBRIGADO(A) JESUS."

 

Pr.   Jeferson L.S.Rocha.

Postar um comentário

Os comentários deste blog são todos moderados, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados comentários:

1. Não relacionados ao tema do artigo;
2. Com pedidos de parceria;
3. Com propagandas (spam);
4. Com link para divulgar seu blog;
5. Com palavrões ou ofensas a quem quer que seja.
6. Anônimos

Para outros assuntos use a página de contato do blog

ATENÇÃO: Comentários com links serão excluídos!

Postagem Anterior Próxima Postagem