O Senhor te conhece

Texto: Mateus 6:25,34

Esta palavra é muito forte, pois o Senhor diz que nos conhece e sabe do que precisamos. É como se o Senhor falasse para nós: "confie, que Eu estou no controle de tudo". Infelizmente, muitos procuram fazer tudo com suas próprias forças, e podemos até entender que em primeiro lugar fazem de tudo, menos o que a Palavra nos diz, que é "buscar o reino de Deus em primeiro lugar".

Onde você vai com toda essa ansiedade? Você sabia que a ansiedade tira você da visão que Deus te deu? Ela nos deixa sem rumo, sem sonhos, sem propósitos, sem objetivos, mas o Senhor está dizendo para você hoje: "conheço

sua vida desde o ventre da sua mãe. Nada que acontece com você está longe dos meus olhos. Tenho sondado sua vida a todo momento e só esperando você falar comigo".

O Senhor está com saudade de ouvir a sua voz. Ele está com saudade das suas palavras. Pare um pouco e comece a meditar nessa palavra que o Senhor te deu hoje.
1° Jesus conhece a sua vida
2° Jesus conhece sua casa e a sua família
3° Jesus conhece todas as suas necessidades
4° Busque a Deus em primeiro lugar, de todo o seu coração, com toda a sua alma, e com certeza Ele vai mudar a sua história

A sua única preocupação é estar na presença d'Ele, é confiar Nele, e assim certamente Ele cuidara de você, da sua casa e da sua Família.

Valcir Franca

Postar um comentário

Os comentários deste blog são todos moderados, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados comentários:

1. Não relacionados ao tema do artigo;
2. Com pedidos de parceria;
3. Com propagandas (spam);
4. Com link para divulgar seu blog;
5. Com palavrões ou ofensas a quem quer que seja.
6. Anônimos

Para outros assuntos use a página de contato do blog

ATENÇÃO: Comentários com links serão excluídos!

Postagem Anterior Próxima Postagem